segunda-feira, maio 14, 2012


Vestidos de Veludo Inverno 2012


Marcadores: , ,

O veludo é um tecido muito bonito que pode ser natural ou sintético, ele possui um lado avesso liso e o lado externo coberto de pêlos curtos e cerrados. Ele surgiu na Europa na Idade Média e desde esse tempo ele possui uma textura de toque macio. No século dezenove ele era confeccionado em seda, mas, hoje a maioria do veludo presente no mundo todo é confeccionado em acetato de raiom.
Os vestidos de veludo inverno 2012 estão disponíveis em comprimentos longos, curtos e midi, já os modelos que farão grande sucesso no inverno desse ano são o tomara que caia, mangas curtas e compridas e alcinhas, todos são perfeitos para serem usados nas mais variadas ocasiões.
As mulheres que estão acima do peso podem usar sem medo os vestidos de veludo, contanto que seja de uma cor escura, pois, o veludo tem um brilho que aumenta a silhueta da mulher. Entre as cores de vestidos de veludos, as mais vistas são: cinza, azul-marinho, verde, amarelo, vermelho, rosa, lilás, preto e branco.
Podem ser usados com vestidos de veludo os mais variados acessórios, nos quais estão: cintos, faixas, flores, meia-calça, casaco, sobretudo e muitos outros e para completar o visual só é necessário um par de sapatos com saltos altos da cor do vestido, com certeza o visual ficará um arraso.
Portanto se quer ousar em uma festa de luxo ou formal, vá a uma loja e escolha um vestido de veludo inverno 2012 que seja da cor, comprimento, modelo que quiser e lembre-se que o mais importante é se sentir bem com o que está vestindo.





3 comentários:

♥Daí$a ♥ disse... [Responder Comentário]

meu deus é super tendencia...no desfile de huis clô(se não mim engano)foi sucesso total
amo
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Blog Onivid Silva disse... [Responder Comentário]

Esse tecido é bem quentinho, mas eu não gosto muito não, tem muito brilho, hehehe

lilian disse... [Responder Comentário]

Nunca fui muito fã de veludo, mas estes estão bacanas.
Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t